terça-feira, 22 de março de 2011

- Secador de esmalte -

Boa tarde meninas...

Hoje venho falar de um produto importado muito bacana...o Secador de Esmaltes...
Me apaixonei quando vi este produto...ele é compacto, fácil de deixar num cantinho...fácil de usar...rs...

Funciona com 02 pilhas pequenas, solta um ar frio ao ser pressionado...e pra quem tem dúvidas...não faz bolhas pq é ar leve e frio...show de bola...

Achei muito legal pra profissional ou não...

Este produto como eu disse é importdo e está a venda no Shop da Manicure.

Espero que tenham gostado...

Bjks e até  a próxima! :0)

3 comentários:

  1. Nossa, adorei o super equipamento, uau.
    Quero pra mim D:

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. infelizmente ainda nao temos aqui em manaus apesar de as pessoas acharem que aqui nao tem civilizaçao fiquem sabendo que tem e gostamos muito de nos produzir beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh eu tenho um desses é óoootimo!!!

    ResponderExcluir