domingo, 13 de março de 2011

- Esmalte do dia -

Olá meninas...sei que andei sumida, mas é a culpa da correria do dia a dia...

Bem, estava procurando umas coisinhas aqui e me deparei com minha caixinha de esmaltes importados e pra minha surpresa percebi que tenho muito esmalte que ainda não usei...quer dizer...eu já sabia disso, mas abrindo minha caixinha percebi que tem esmaltes lindérrimos que estão a minha espera e eu aqui, comendo bola...rs...

Então na mesma hora peguei um lindo da China Glazer que ganhei no ano passado...lindoooo! Tirei a foto pra mostrar pra vcs...a cor é muito brilhante e seca hiper rápido...do jeito que gosto e preciso...rsrsrs..vejam como ficou:

 Espero que tenham gostado...pq eu amei muito...

Bjks e até a próxima! :0)



6 comentários:

  1. Esse esmalte eh perfeitooooooo
    amo os esmaltes da China cobertura brilho intensos amooooooo
    ficou lindo nas suas unhas!!!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que esmalte lindo. Babei :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindas unhas você tem =)
    O Samba, da Ana Hickmann, é ainda mais lindo pessolmente, te garanto ;)
    Obrigada pelo comentário lá no blog, já vou te seguir aqui :p

    Abraços,
    Laura
    http://esmalteclube.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, nossa adorei seu cantinho.Lindo lindo.
    Amei a cor e suas unhas estão um arraso.
    Eu tô doida para comprar um importado.
    Flor vim te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no meu cantinho.Te espero lá viu!!
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nooooooossa! Que sonho esse esmalte! Quero um!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá querida adorei seu blog,adoraria receber sua
    visita em meu blog e se gostar por favor siga-me.
    Bjinhos muito obrigada!

    http://unhasdadanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir