sábado, 19 de junho de 2010

- Océane, novos parceiros! -

Boa noite flores...

Nossa, estive mal estes dias...quase sem voz e tossindo demais da conta...vcs nem imaginam...ainda não estou bem, mas estava com abstinência de blog...rs.

Tenho algumas novidades, mas hoje vou falar sobre uma das novas parcerias...isso mesmo...uma da novas parcerias, pq além dessa tem mais, mas falo nela depois...rs...


A parceria da vez é a Océane, Lenços removedores de esmaltes. Fiquei muito feliz ao recebê-los, pois estava hiper curiosa pra saber se eram eficientes mesmo.

Recebi duas embalagens de lenços, junto com uma carta com a descrição do produto.
Segue a descrição que retirei do site: "Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante.
Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.
Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte".







 Bem, depois desta descrição resolvi testar naquele momento, vamos lá...


Eu estava com uma decoração, onde havia misturado várias cores de esmaltes...as cores da copa, ou seja, cores muito pigmentadas, difíceis de retirar:


 A primeira impressão é que ele não daria conta, é super fininho, parece "frágil"...rs...mas para minha surpresa, deu conta do recado com honras...fiquei bege deradê com sua eficiência...


 Tive que usar apenas dois lenços pra tirar todo esmalte...e notem que esta hiper bem tirado...e ao contrário de algumas meninas, eu não achei oleoso não, achei até bem bacana o creme, pois depois é só passar nas mãos e hidratá-las também...fora o cheirinho que é maravilhoso, já que eu amo o aroma de baunilha.
 Bem flores do meu jardim, é isso...espero que tenham gostado...logo postarei a outra maravilhosa parceria...é que todas merecem um destaque neh?


Bjks e até a próxima! :0)


Obs: Não esqueçam do Sorteio, vc tem até o dia 30 pra participar...leia as regras atentamente ok?

7 comentários:

  1. Parabéns querida pela parceria.....
    Saudades, Bjoks
    http://belezaemfoko.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro os lenços removedores tanto da Oceanne quanto da Care Life (conhece?)! São ótimos pra carregar na bolsa! E no meu caso, tirar o esmalte durante o serviço! hehehe! Bjuss


    www.cuidandodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog!!!!
    :)
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uauu que coisa MARA! @_@
    Eu não conhecia esses lencinhos, não! O esmalte sai muitoo bem! Até das bordas que é sempre difícil de tirar!!

    AMEI! x]
    Tô seguindo teu blog! ^^

    Passa lá no meu!
    www.amamosesmaltes.blogspot.com
    Se der, segue também! :D

    Beijooo ;**

    ResponderExcluir
  5. oi, seu blog está ótimo e pelo qu vejo sempre tem novidades.
    visite e se der siga o meu tb.
    beijos
    http://migre.me/RB4K

    ResponderExcluir