segunda-feira, 17 de maio de 2010

- Swaches Top Beauty -

Oie...boa noite a todas...
Estou muito feliz que a familia aqui está crescendo...até sábado éramos em 37 seguidoras e neste momento passamos dos 50...eheheheheh...estou hiper mega feliz com isso...
O poste de hoje é um swache de dois esmaltes Top Beauty juntinhos...o Reveillon e o Stars, um esmalte com estrelinhas lindinhas dentro...amei por demais da conta...não passei em todas as unhas, só fiz um swache pra vcs verem como fica, principalmente o Stars...olha os dois esmaltes aí:


Fofos não acham?
Agora vejam eles juntinhos na unha:


Eu nunca gostei muito de esmalte com coisinhas dentro, mas confesso que amei o Stars, facil de "pegar" as estrelinhas e elas ficam lindas! Pena que é tão dificil de achar esta marca neh?

Bem, agora a boa noticia...como eu disse no começo...nós passamos de 50 seguidoras na família deste blog, então resolvi reservar estes dois esmaltes lindinhos de viver para nosso 1º sorteio de comemoração...que acontecerá quando chegarmos a 100 seguidoras aqui e no twitter ... uhuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

Então...gostaram? Mas estes são só os dois primeiros, não vai ficar só nesses, é que, como são difíceis de encontrar e eu tive a felicidade hoje de passar por uma loja que tinha alguns, eu comprei um de cada pra mim e um de cada pro futuro sorteio (que espero ser em breve, rs).

Gostaram da noticia? Espero que sim!
Bem lindonas, por hoje é só...bjks a todas e até a próxima! ;)

4 comentários:

  1. Opaaa, parabéns!!!! \o/
    Agora é esperar pelo sorteiooo!! Eu quero!!! Hahahaha! :P

    =*****

    http://unhidunite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Ahhh... São muito lindas essas estrelinhas! Nunca tinha visto coloridas, mas ja tive corações, estrelas, fitinhas... Só que nunca consigo fazer elas ficarem presas nas minhas unhas! =/
    Vamos ter promoção?! OBAAAA!!!
    =O)
    BeeeeejO!
    Bella

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse esmalte de estrelinhas coloridas!
    A gente sempre vê prateadas, mas colorida naum!
    Adoro seu blog, lindo!
    Bjus mil

    http://ciadoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito das cores dos esmaltes da Top Beauty, mas infelizmente não tem na minha cidade.
    Gostei muito do Reveillon.
    Bjs

    ResponderExcluir