quarta-feira, 19 de maio de 2010

- Campanha = Sigam-me os bons! -

Boa tarde meninas!

Hoje estava aqui na net e resolvi criar uma campanha chamada SIGAM-ME OS BONS!.

Resolvi criá-la pq tanto eu como algumas amigas blogueiras percebemos um fato: 
Nós, que estamos engatinhando neste mundo dos blogs, começamos a seguir e comentar nos blogs mais Top, que estão a mais tempo e com muitas seguidoras e comentários diários, claro que seguimos e comentamos com imenso prazer...mas percebemos que em muitos casos não está sendo recíproco :0( ... Seguimos cada dia mais e não temos o mesmo retorno de nossas colegas...muitas vezes algumas até comentam mas não começam a seguir (me delataram este fato ontem por isso aproveito e cito aqui).

Flores do meu jardim, sei que a falta de tempo é um mal que aflige as mulheres modernas, mas temos que considerar que o mundo dos Blogs é uma interação, não uma competição. Digo isso pq no Orkut tenho muitos amigos por conta do meu trabalho (Designer de Unhas), tive até que fazer um 2º perfil pra poder comportar todos que solicitam pra add, mas procuro responder a todas sempre que querem tirar uma dúvida, pois acredito que não é pq tenho a felicidade de ter mais de 1500 amigos por lá, que devo deixá-las de lado...e penso que aqui deva ser o mesmo.

Não estou fazendo uma crítica ruim não hein! Só acho que assim como no Orkut, aqui tb pode ser uma grande interação, sendo assim:

Estou te seguindo? 
Siga-me também.

Prestigie quem te prestigia.
Você tem vários seguidores? 
Parabéns! 
Eu tb gosto por demais da conta do seu blog, por isso a sigo, mas siga-me tb e assim formaremos uma rede de interação.

Então vamos lá meninas, arrumem um tempinho pra aumentar a rede...

Vamos usar de reciprocidade...interação e nao competição! Assim tb as parcerias serão mais numerosas em todos os blogs.

Campanha no ar! 


Esclarecimento:
Se alguém por algum motivo pessoal acha feio estas campanhas ou movimentos como prefira chamar, creio que mais feio ainda é fazer uma crítica não construtiva anônima. 
Eu deixei bem claro que minha campanha não é algo ruim e que entendo a falta de tempo, e que fiz para incentivar a interação. 
Pena que sempre tem alguém que leva para o lado ruim, da maldade.
Tanto esta campanha como o movimento do "Comente Mais" postado por outra colega, são formas de incentivo, só isso. Fico feliz que a grande maioria entenda.
E p/ encerrar, deixo bem claro COMENTÁRIOS ANÔNIMOS SERÃO APAGADOS (;0) (foi somente 01, mas esclareço p/ que não fique dúvidas a "alguém" ok?,
Bjks a todas.


10 comentários:

  1. Já estou na campanha..aliás...já te seguia há um tempinho...hehehe

    Achei válida a iniciativa!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que ficou lindo o layout né? ja to te seguindo com o email do esmaltesdagabi, e assim que eu entrar no outro vou te seguir também. adorei a campanha, com certeza todas devem entender que nossos blogs sao uma interação, não uma competição! contiinua sol, ta lindo! Beiiijo

    ResponderExcluir
  3. Apoiadííííssima!!!!!!!!!!

    Todo dia vejo que tem acesso no meu blog, mas os comentários são sempre 2 ou 3 (e sempre das mesmas) e tenho apenas 10 seguidoras. E olha que vivo "mendigando" seguidoras pelo Twitter, hahahaha!
    Concordo exatameeente contigo, nossos blogs são espaço de interação, e não de competição! :D

    Adorei!! :D

    Beijãoooo!!!

    http://unhidunite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eiii, e sabe o que eu pensei??? A gente podia fazer um movimento pra essas blogueiras todas trocarem msn e fazer, sei lá, uma "Noite do Esmalte"! Assim, a gente se conhece, fofoca sobre nosso amado vícioo, hahahaha, e vai trocando informações sobre marcas que vendem em cada região... Não seria legaaal??? :D

    ResponderExcluir
  5. Olha menina... Eu não perco um segundo do meu valioso tempo comentando em blog famoso. Primeiro porque as donas desses blogs se acham as rainhas das unhas belas... e muitas só tem cotocos... hsuahushauhsa! também vejo muitas que adoram puxar o saco dessas velhas blogueiras... hahahahahaha BANDO DE PUXA SACO! kkkkkkkkk
    NÓS NOVAS BLOGUEIRAS DEVEMOS NOS AJUDAR, SEM INVEJINHA, E NEM COMPETIÇÃO!
    Só assim nossos blogs vão decolar!
    bjussssssss
    http://ciadoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não só te sigo, como tem link no meu blog para o seu...
    Estou sempre por aqui!
    Meu blog é esse aqui: http://minhavidaembuenosaires.blogspot.com
    se vc puder me visitar, ficarei feliz com a sua visitinha...
    Posso copiar a idéia do sigam-me os bons??? rs
    bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que quem se incomoda demais com o blog alheio é porque não tem oque fazer.
    Eu cansei de ser hostilizada e ver criticas ao meu blog via twitter, isso pq não "mendigo" comentários pra certas blogueiras e nem pra ninguém, imagine se o fizesse.
    Cada um tem seu espaço, a internet é grande pacas, não acho que seja uma obrigação comentar mas vejo como uma gentileza e uma forma de agradecimento.
    Seguindo em frente a gente vai crescendo mas sem ser uma coisa obrigatória, fiz meu blog, claro que quero q ele cresça, mas não tô muito preocupada com isso, pq faço com amor.
    Adorei a idéia do encontro, dia 26/06 vamos fazer um em SP, se alguém topar, será super bem vinda.
    Falei demais mas desabafei rs
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oieee... Adorei essa sua campanha hahahahah... Mto boa!!! Vou passar aki sempre!!! Bjuam e obrigada pela visitinha no donalindalinggeries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. concordo com você!! é dificil para os blogs que estão começando!!

    ResponderExcluir
  10. É MUITO INTERESSANTE ESSA CAMPANHA E QUERIA SABER SE POSSO COLOCAR SEU TEXTO NO MEU BLOG E TE DÁ OS CREDITOS,SÓ VOU POSTAR DEPOIS QUE VC AUTORIZAR.FICO NO AGUARDO.
    CONHECI SEU BLOG ATRAVES DO SEU ORKUT.
    E NÃO É QUE GOSTEI DO SEU CANTINHO MENINA!!!!!
    JÁ ESTOU SEGUINDO SEU BLOG.VEM ME SEGUIR TAMBÉM.RS.
    BJÃO NO ♥

    ResponderExcluir