domingo, 25 de abril de 2010

À procura...



Bem, esta semana irei sair a procura desta coleção...as meninas do MF já me disseram que poderei encontrar na Ikesaki ou nas lojas americanas...então vamos a caça, na terça vou tentar farejar mais esta coleção pra se juntar à minha...que aliás...ainda não contei...mas em breve irei postar aqui quantos esmaltes eu tenho...

Por enquanto é isso, espero ver muitas visitas e participações, estou apenas começando, mas quero ver em breve, muitas meninas comentando e participando do blog ook?

Bjks a todas e não esqueçam de aparecer e contar novidades tb.

10 comentários:

  1. Amiga Amei sua ideia só assim podemos ficar mais informada parabéns pelo seu blog!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Sol! Muito legal sua idéia! Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA COMO É BOA SUA IDÉIA!! AMEI, VAMOS FICAR MUITO BEM INFORMADA! PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog,muito legal e a respeito da coleção urban colorama,tenho todos e é o maoir sucesso no salão.bjkss

    ResponderExcluir
  5. parabéns adorei seu blog vou ser uma seguidora fanatica amo fazer unhas é adoro ficar por dentro das novidades.bjokas no coração

    ResponderExcluir
  6. a colorama lançou também um esmalte que muda a cor dos esmalte são quatro tons que muda a cor do esmalte que vc quiser.tem um rosado,azulado,dourado é furta cor, mto lgual vc vai gostar.

    ResponderExcluir
  7. Ta muito legal o blog parabens ... essa dica do oleo ameiiii ... Tem o propolis tb vc conheçe ele é ant flamatorio natural tb ... otimo para machucados e tb pode tomar tres gotas ao dia para aumentar a imunidade eu uso ele em caso de machucar ... mas vou procura este que vc indicou ...
    bjs ...

    ResponderExcluir
  8. olá amiga eu também adorei a dica do oleo vou exprimentar nas minhas clientes e te conto como foi.boa noite bjim.

    ResponderExcluir
  9. Eu vi os esmaltes quando a Margarida Ramos usava, e na verdade não gostei muito, mas gosto não se discute, né? Mas assim, são cores que combinam com o inverno, é que eu não sou muito chegada em acizentados, mas o verdinho eu amei. Na verdade dá para obter a mesma cor misturando o verde palmeira com o pétala branca, na mesma proporção. Um abraço para todas, Ana Paula Rodrigues

    ResponderExcluir
  10. A Mohda lançou uma linha fosca que tem inclusive a base fosca e um tipo de nude. Vale a pena conferir. Mohda.com.br

    ResponderExcluir