quarta-feira, 9 de junho de 2010

- NOVA PARCERIA "EMPÓRIO DAS UNHAS" -

Boa noite flores!

Esta é uma postagem especial, pois se trata de mais uma parceria...desta vez com a Empório das Unhas...

Gente, tive a felicidade de conhecer a Loja pessoalmente a convite da Juliana Shimura...que me recebeu super hiper mega bem, uma simpatia de pessoa, me apresentou a loja, o salão e o centro técnico...todos que trabalham lá são uma simpatia!




Empório das Unhas é uma loja onde vc encontra desde materiais pras unhas como cursos de unhas artificiais e art nails...inclusive decoração em 3D...uma mais linda que a outra.Tb vende livro e Dvd ensinando a fazer esta técnica em 3D que é maravilhosa...se vc gosta, é designer de SP e quer se aprimorar, não pode deixar de conhecer a Empório das Unhas, que fica na Liberdade, ao lado da nova Ikesaki, na Praça Carlos Gomes, 182.


             

A Ju (Juliana Shimura), assim que cheguei, já me informou que tinha enviado pro meu endereço uma caixa com amostras de seus produtos pra eu poder fazer uma resenha e sortear algo se quiser...sei não se vcs merecem...mentira!!! Rs...claro que merecem..legal neh?

Se vc não é de SP, pode entrar no site que eles entregam pra todo Brasil.




Estas lindas e simpáticas moças são técnicas da Nail Shop Salão de Unhas Especiais, tentaram fugir da câmera, mas é óbvio que não conseguiram...rs...


Vê se pode...duas mulheres lindas destas querendo se esconder???


Não póoode!!!


Profissionais de qualidade com atendimento de primeira!









 Esta da esquerda é a Ma (desculpe se errei, mas te chamei assim o tempo todo, rs), a loira feia da esquerda sou eu, rs e mais uma novidade na Empório das Unhas, um técnico em Unhas...é isso aí, um profissional de unhas masculino. O Fábio é super simpático e se vc for na Ikezaki da Galvão Bueno poderá encontrá-lo por lá pois a Empório das Unhas tb ministra cursos nas lojas Ikesaki.




E olha a oferta que vi...esmaltes pra carimbo por apenas R$ 1,00!!! Acredita? Bem, eu estava pra ir embora mas tinha que separar uns pra mim, rs...fui buscar minha bolsa e quando voltei a Ju disse que ia me dar uns esmaltes de brinde! Será que gostei? Claro que não...eu AMEI!!! As cores são lindas!!!




Olha que lindos gente! Eu tinha separados 3 pretos pq é o que mais uso...e como tenho aula p/ ministrar na segunda, quero enfatizar um poko os carimbos pq as meninas ainda tem dificuldade em usá-los. Realmente foi um brinde que não esperava...mas claro que fiquei super mega hiper feliz em recebê-lo...rs...
Ah...ela ainda colocou um esmalte carimbo da Hits junto.


Bem meninas, é isso, espero que tenham gostado.

Se quiserem ver mais fotos acessem o meu álbum do orkut: Sol Unhas 2


Foi um dia muito especial pra mim, conheci pessoas igualmente especiais...a Ju não quis aparecer nas fotos...bobinha...uma nipônica linda de viver...quem sabe um dia ainda a convenço...de leonina pra leonina...rs.


Flores do meu jardim, não esqueçam de participar do sorteio (clique no marcador na parte superior a direita do blog), leia atentamente às regras...as inscrições vão até 30/06, depois virão mais...tem mais parcerias vindo por aí e novos kits já estão sendo formados...eheheheh...

Quando entrarem deixem um comentário, digam se gostaram da nova parceria...


Bjks e até a próxima! :0)

11 comentários:

  1. Ai que shoooowwww!!!! Adoreiiii! Quero mto conhecer a loja... É meio longe de casa mas juro que vou!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Sol...já havia postado meus coments no orkut antes de vc ter postado aqui, mas ai vai....
    PARABÉNS pela parceria e que ela possa de trazer bons frutos....."Empório das Unhas"=TDB!!!! AMOOOO.....

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que perfeito!! Queria morar em SP pra conhecer a loja e comprar vários!!! Vou dar uma olhadinha no site deles! AMEI!! bjinhos

    www.cuidandodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ow coisa boa ein? :)



    já estou te seguindo! me visita? :*

    www.unhamaniaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, é um prazer sempre visitar seu blog, e hoje trouxe presentinho, são selinhos, passa lá no blog, bjuuuus

    http://esmalteseponto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olá sou Sandra sou do interior da Bahia só gostaria de ter uma loja destas aqui na Bahia pós é muito difícil de encontra as novidades que só se encontra no Empório das unhas

    ResponderExcluir
  7. meu nome é vania gostaria de saber se eu comprar o kit 3d vcs dao o curso gratuito.

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?
    antes de mais nada parabéns pelo seu blog,
    acabei de achá-lo =)
    gostaria de saber onde se encontra essa loja na qual vc citou, pois sou de Recife.
    Desde já obrigada
    Wannessa Rodrigues

    ResponderExcluir
  9. Ola, Boa noite.
    Conheço o Fábio tive formação com ele em Lisboa (Entyty Beauty), estava fazendo uma pesquisa sobre as unhas de Gel no Brasil e acabei por encontra ele aqui. Estou de regresso e queria saber como esta este mercado ai, pois quero trabalhar na mesma área. Obrigada

    ResponderExcluir
  10. gostei da ideia d vcs vou adaptar essa ideia pra mim pois faco unha a 9 anos agora quero colocar uma loja pra mim vou fazer unha e vender esmaltes cremes e etc

    ResponderExcluir